Acessibilidade MAO
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
 Caixa Postal Cadastro Contato Ajuda do e-Saj
> Bem-vindo > Diário da Justiça Eletrônico
Menu de serviços

Diário da Justiça Eletrônico


ATENÇÃO: A Lei nº 11.419/06, em seu artigo 4º, §3º, alterou a forma de contagem dos prazos processuais referentes aos atos judiciais e administrativos publicados em Diários Eletrônicos, estabelecendo que se considera como data da publicação o primeiro dia útil seguinte ao da disponibilização da informação no Diário da Justiça eletrônico. Assim, os prazos processuais terão início no primeiro dia útil que seguir ao considerado como data da publicação.

O Diário da Justiça Eletrônico foi instituído por meio do Provimento n°1.321/2007 alterado pelos Provimentos n.1.414/2007 e1668/2009 do Egrégio Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Dúvidas? Fale conosco

.
 

Acesso Livre


Orientações
  • Para visualizar as páginas do Diário é necessário o software Adobe Reader versão 8 ou superior, disponível para download no site da Adobe.
  • Conheça as instruções para validar a Assinatura Digital .



Consulta dos cadernos


Consulta aos cadernos das edições do Diário da Justiça Eletrônico.

:
:
:
:


Download dos cadernos


Download dos cadernos do Diário da Justiça Eletrônico na íntegra. Opção disponível de segunda a sexta-feira, das 20:00 às 08:00 horas; sábado, domingo e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente ficará disponível 24 horas.

:
:


Pesquisa avançada


Consulta avançada aos cadernos das edições do Diário da Justiça Eletrônico.
:
a
:
:
Desenvolvido pela Softplan em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação - STI